O site
TVRage entrevistou
Elise Eberle e
Iddo Goldberg onde eles falaram sobre interpretarem personagens marginalizados e sobre filmarem cenas intensas em Salem. Confira abaixo a entrevista traduzida por nós e em seguida um pequeno vídeo da entrevista:
Elise Eberle e Iddo Goldberg . Estes são os dois para ficar atentos em "Salem" da WGN America. Ambos desempenham marginalizados, personagens atormentados e tem algumas das cenas mais intensas - e isso é tudo no primeiro episódio .
Como a torturada Mercy Lewis, Eberle traz à vida uma jovem garota problemática vivendo em um mundo de bruxas e puritanos. Quanto a Goldberg, ele joga Isaac Walton ou "Isaac o Fornicador " - por razões óbvias - um homem em busca de redenção.
Quando me sentei para conversar com os dois no ser de "Salem", não só eles eram a vida da festa, mas abriram o jogo sobre como é interpretar personagens que sofrem . Apesar de não ter nenhuma cena juntos no primeiro episódio, os telespectadores vão logo perceber que Mercy e Isaac têm muito em comum.
Pelos dois personagens serem tão atormentados, Goldberg disse: "É um grande motor para um personagem." Eberle concordou e disse: "Não há nada a perder, em um sentido."
"Eu acho que a Mercy é fascinada com o poder", acrescentou Goldberg. "Eu acho que Isaac está desesperado para fazer parte ou espero que um dia, salvar Salem, porque isso iria livrá-lo da vergonha e da culpa que ele carrega. Eles são grandes começos para as viagens." Eberle observou : "Eles são ambos muito de carne."
Para garantir que eles fazer justiça a seus personagens, estes dois estão comprometidos de diversas maneiras. Um, Eberle cortou o cabelo , que é mostrado no primeiro episódio em uma cena entre ela e Cotton Mather (Seth Gabel). Quanto a Goldberg, ele quebrou o braço - OK, não de propósito , mas ele fez de acidente.
"(Risos) Eu estava assim não está funcionando", Goldberg brincou. "Sim, nós estávamos filmando na semana passada, e eu caí de uma carruagem puxada por cavalos. Eu não posso acreditar. (risos). Poderia ter sido muito pior, e está melhor. Eu acho que é bom se machucar de vez em quando. Ele realmente faz você apreciar o quão fantástico é estar saudável e em uma única peça ."
"Ele estava comprometido", Eberle brincou.
Mercy e Isaac poderiam ser os desterrados de Salem, mas ambos são vitais para a caça às bruxas. Sem revelar muito, Eberle elaborou sobre o futuro de Mercy, "[Ela] é perigosa. Ela está evoluindo e ela está percebendo o controle que ela tem sobre Salem. Então, eu acho que é algo que você tem que tomar cuidado - ao público e também Salem."
Quanto a Isaac, Goldberg revelou: "Eu acho que, da mesma forma Isaac vai ficar muito mais envolvido no processo do que ele já estava à espera de ser. E, ele está pronto para isso?"
Eberle e Goldberg convidaram a todos para assistir. Para Eberle, "Eu acho que [a série] é o seu próprio eu. Não há nada como isso. Não há nada como isso na TV agora, e ela está empurrando os limites e vai lá fora - nada mais é. Então, isso é gratificante e isso é agradável de assistir." E quanto a Goldberg, "Eu acho que vai ser muito difícil não querer entrar em sintonia com o segundo episódio. "
Como Eberle expressou: "Você vai ficar viciado."
Para prendê-lo até a estréia , aqui está um pouco de provocação: mantenha-se atento para a cena do mercado com Mercy e a cena de abertura com Isaac. Ambas são intensas, que Goldberg e Eberle discutiram acima.
'Salem' vai ao ar domingo, 20 de abril no WGN America.
E abaixo você confere mais uma outra entrevista em vídeo realizada pelo SuperPopACESS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário