domingo, 1 de junho de 2014

História da Rainha da Noite


No sexto episódio da primeira temporada de Salem intitulado "The Red Rose and the Briar", Mary Sibley conta a história da Rainha da Noite para Mercy Lewis. A história é inspirada no que aconteceu com ela de verdade. Leia abaixo o interessante conto:
"Era uma vez, uma donzela. Ela tinha os cabelos escuros como a noite. A pele era branca como a neve. E a donzela amava um lindo príncipe. E o príncipe a amava. Mas havia um rei malvado, e ele ordenou que matassem o príncipe. E a donzela ficou com o coração partido.
Uma noite, ao ouvir o desespero dela, uma fada foi até ela e a prometeu que todo o mundo seria dela se ela desistisse do amor pelo príncipe morto. E mesmo ela lamentando por perder a parte dele que ainda sobrevivia dentro dela, ela fez o que foi ordenado. Esperando que os sonhos dela se tornassem realidade. E assim a donzela foi levada até o castelo do rei. Ela conheceu uma criada que a levou para dentro. E através da porta da copa, ela assistiu aos senhores e senhoras aproveitarem um suntuoso banquete com o rei malvado e a rainha. E no banquete, um príncipe sombrio envenenou a rainha. Limpando o caminho para que a donzela se tornasse a rainha.
A donzela se casou com o rei e se tornou a rainha. A noite do casamento dela foi uma consumação de prazeres. Mas nenhum prazer foi dela. Naquela noite, ela sentiu um monstro sobre ela, e outro dentro dela. E ela vislumbrou o que a alma dela se tornou, e aprendeu a primeira lição dela como rainha:  cuidado com o que deseja.
Ela serviu como rainha para o rei malvado por dois anos que pareceram 2 mil. Quando ela não aguentava mais, ela implorou à fada para torná-la donzela de novo, mas a fada recusou e mostrou a ela todo o reino, e disse que tudo poderia ainda ser dela. A donzela entendeu que não tinha volta. Ela aceitaria o papel dela como rainha, e todo o poder que viria com esse papel. E ela usou o poder naquela noite pela primeira vez.
Naquela noite, o mundo inteiro começou a ficar de ponta-cabeça. Ela não tornaria um príncipe num sapo com um beijo, mas ela tornaria um rei em um sapo. Assim, a rainha passou a reinar o rei e o reino dele. E tornou-se a rainha da noite. E ela viveu feliz para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário